RAMONES: a KKK está à solta de novo?

Joey Ramone perdeu a namorada para a Klu Klux Klan. Assista essa apresentação explosiva dos Ramones e ajude a combater o preconceito racial.

Via www.punknews.org

Gostou? Compartilhe:

Dois irmãos negros são agredidos por guardas no Terminal Barra Funda de São Paulo. Um senhor é abordado por segurança de shopping para separá-lo de seu filho negro, confundido com um pedinte. A filha adotiva de um casal de atores recebe os mais baixos xingamentos racistas em uma foto na internet. Será que a Klu Klux Klan está à solta de novo?

Para quem não sabe, a KKK foi uma organização secreta que surgiu nos Estados Unidos defendendo a supremacia branca. Seus membros cometeram os piores crimes de racismo com perseguição e linchamento de pessoas negras nos EUA.

Os Ramones mostram sua habilidade única em abordar temas fortes com humor e sarcasmo na música “The KKK Took My Baby Away”. A performance abaixo mostra toda a energia desses punks ao vivo, contando a história (fictícia) da namorada de Joey Ramone que foi viajar e nunca mais voltou porque foi levada pela KKK.

Está na hora de nos unirmos e acabarmos de vez com o racismo. Assista essa apresentação explosiva dos Ramones e conheça a CEERT, que desenvolve e executa projetos voltados para a promoção da igualdade de raça e de gênero.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...

Revolution Radio