Slaves: consuma ou seja consumido

É assim que a indústria ensinou você a pensar desde pequenininho. O Slaves, duo punk inglês, tira uma onda disso nessa música hipnotizante, e de quebra ainda traz uma participação especial do Mike D, dos Beastie Boys

Slaves - Consume Or Be Consumed

Via http://www.fhm.com

Gostou? Compartilhe:

Uma vontade irresistível de comprar um par de sapatos novo. Um ímpeto louco de trocar de celular. Uma fome de jantar naquele restaurante caríssimo, ou de ter o vestido da garota da novela. Sente isso?

Você não está só. Fomos condicionados desde criancinhas a querer sempre mais. E trocar. E gastar. É assim que a indústria sobrevive, e nesse modelo que a economia ainda está sustentada. Mas esse consumismo pode ser bem prejudicial e até doentio.

O Slaves, dupla inglesa formada em 2012, fez um som hipnótico gritando “Consume / Or Be Consumed”, criticando esse consumismo desmedido com um vídeo chocante que mostra os dois punks naqueles campeonatos bizarros de quem come mais cachorro-quente.

O disco é produzido por Mike D, dos Beastie Boys (que encerraram suas atividades desde a morte do MCA em 2012), e o resultado é uma porrada que não vai desgrudar do seu cérebro na próxima semana.

Ouve aí e dá uma espiada no site do Instituto Akatu, que trabalha pela conscientização e mobilização da sociedade – e de você – para o consumo consciente.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...

Revolution Radio