Termos de Uso

Em vigor: 13 de março de 2017

Estes Termos de Serviço são um contrato entre você e Revolution Radio. Eles governam o uso dos sites, serviços, aplicativos móveis, produtos e conteúdo do Google.

Ao usar Revolution Radio, você concorda com estes Termos.

Podemos alterar estes Termos a qualquer momento. Mantemos um registro histórico de todas as alterações aos nossos Termos no GitHub. Se uma mudança for material, nós o informaremos antes que eles entrem em vigor. Ao usar Revolution Radio em ou após essa data efetiva, você concorda com os novos Termos. Se você não concordar com eles, exclua sua conta antes que eles entrem em vigor, caso contrário seu uso do site e do conteúdo estará sujeito aos novos Termos.

DIREITOS E RESPONSABILIDADES DE CONTEÚDO

Você possui os direitos para o conteúdo que você criar e postar em Revolution Radio.

Ao publicar conteúdo no Revolution Radio, você nos dá uma licença não-exclusiva para publicá-lo no Revolution Radio, incluindo qualquer coisa razoavelmente relacionada à publicação (como armazenar, exibir, reformatar e distribuí-lo). Em contrapartida ao Revolution Radio que lhe concede acesso e uso dos Serviços, você concorda que Revolution Radio pode permitir a publicidade nos Serviços, inclusive em conexão com a exibição de seu conteúdo ou outras informações. Também podemos usar seu conteúdo para promover Revolution Radio, incluindo seus produtos e conteúdo. Nunca venderemos seu conteúdo a terceiros sem sua permissão explícita.

Você é responsável pelo conteúdo postado. Isso significa que você assume todos os riscos relacionados a ele, incluindo a confiança de outra pessoa em sua precisão, ou reivindicações relacionadas à propriedade intelectual ou outros direitos legais.

É convidado a publicar conteúdo em Revolution Radio que você publicou em outro lugar, contanto que você tenha os direitos necessários para fazê-lo. Ao publicar conteúdo no Revolution Radio, você declara que isso não entra em conflito com qualquer outro contrato que você tenha feito.

Ao publicar conteúdo que você não criou em Revolution Radio, você está representando que tem o direito de fazê-lo. Por exemplo, você está postando um trabalho que está no domínio público, usado sob licença (incluindo uma licença gratuita, como Creative Commons), ou um uso justo.

Podemos remover qualquer conteúdo que você postar por qualquer motivo.

Você pode excluir qualquer uma de suas postagens ou sua conta, a qualquer momento. O processamento da exclusão pode levar um pouco de tempo, mas faremos o mais rápido possível. Podemos manter cópias de backup de sua postagem ou conta excluída em nossos servidores por até 14 dias após a exclusão.

NOSSOS CONTEÚDOS E SERVIÇOS

Reservamo-nos todos os direitos sobre a aparência do Revolution Radio. Algumas partes de Revolution Radio são licenciadas sob licenças de código aberto de terceiros. Também disponibilizamos o nosso próprio código sob licenças de código aberto. Como para outras partes do Revolution Radio, você não pode copiar ou adaptar qualquer parte do nosso código ou elementos de design visual (incluindo logotipos) sem permissão expressa por escrito, a menos que seja permitido por lei.

Você não pode fazer ou tentar fazer o seguinte: (1) acessar ou manipular áreas não-públicas dos Serviços, nossos sistemas de computador ou os sistemas de nossos provedores técnicos; (2) acessar ou pesquisar os Serviços por qualquer meio que não seja as interfaces publicadas atualmente (por exemplo, APIs) que nós fornecemos; (3) forjar qualquer cabeçalho de pacote TCP / IP ou qualquer parte das informações de cabeçalho em qualquer e-mail ou postagem, ou de qualquer forma usar os Serviços para enviar informações de identificação de fonte alteradas, enganosas ou falsas; Ou (4) interferir ou interromper o acesso de qualquer usuário, host ou rede, incluindo o envio de vírus, sobrecarga, inundação, spamming, bombardeio por e-mail dos Serviços ou por scripts de criação de conteúdo ou contas de forma a interferir ou criar uma carga indevida sobre os Serviços.

Rastejando os Serviços é permitido se feito de acordo com as disposições do nosso arquivo robots.txt, mas raspar os Serviços é proibido.

Podemos alterar, encerrar ou restringir o acesso a qualquer aspecto do serviço, a qualquer momento, sem aviso prévio.

SEM CRIANÇAS

Os serviços do Revolution Radio é apenas para pessoas com 13 anos ou mais. Ao usar o Revolution Radio, você afirma que tem mais de 13 anos. Se aprendermos que alguém com menos de 13 anos está usando o Revolution Radio, terminaremos sua conta.

SEGURANÇA

Se você encontrar uma vulnerabilidade de segurança em Revolution Radio, informe-nos através do e-mail [email protected]

REGRAS E POLÍTICAS INCORPORADAS

Ao usar os Serviços, você concorda em deixar que o Revolution Radio colete e use informações conforme detalhado em nossa Política de Privacidade. Se você estiver fora do Brasil, você concorda em deixar que o Revolution Radio transfira, armazene e processe suas informações (incluindo suas informações pessoais e conteúdo) dentro e fora do Brasil.

Para habilitar uma comunidade funcional, temos regras. Para garantir que os nomes de usuário sejam distribuídos e usados ​​de forma justa, temos uma Política de Usuário. De acordo com nossa Política de DMCA, removeremos material depois de receber um aviso de remoção válido. De acordo com nossa Política de Marca Registrada, investigaremos qualquer uso da marca registrada de outra pessoa e responderemos adequadamente.

Ao usar o Revolution Radio, você concorda em seguir estas Regras e Políticas. Se não o fizer, poderemos remover conteúdo, ou suspender ou excluir sua conta.

DIVERSOS

Isenção de garantia: Revolution Radio fornece os Serviços para você como está. Você os usa a seu próprio risco e discrição. Isso significa que eles não vêm com qualquer garantia. Nenhuma expressa, nenhuma implícita. Nenhuma garantia implícita de comercialização, adequação a um propósito específico, disponibilidade, segurança, título ou não-infração.

Limitação de responsabilidade: Revolution Radio não se responsabiliza por quaisquer danos decorrentes da utilização dos Serviços. Isso inclui se os Serviços forem invadidos ou não estiverem disponíveis. Isso inclui todos os tipos de danos (indiretos, incidentais, consequenciais, especiais ou exemplares). E inclui todos os tipos de reclamações legais, tais como violação de contrato, violação de garantia, delito ou qualquer outra perda.

Sem renúncia: Se Revolution Radio não exercer um direito específico ao abrigo destes Termos, isso não o dispensa.

Divisibilidade: Se qualquer disposição destes termos for considerada inválida por um tribunal de jurisdição competente, você concorda que o tribunal deve tentar dar efeito às intenções das partes como refletido na disposição e que outras disposições dos Termos permanecerão em pleno efeito.

Escolha da lei e jurisdição: Estes Termos são regidos pela lei do Brasil, sem referência a suas disposições de conflito de leis. Você concorda que qualquer processo decorrente dos Serviços deve ocorrer em um tribunal localizado em São Paulo, SP.

Total acordo: Estes Termos (incluindo qualquer documento incorporado por referência neles) são o acordo completo entre Revolution Radio e você sobre os Serviços.

Uso do governo. Se você estiver usando o Revolution Radio para o Governo do Brasil, esta Modificação dos Termos de Serviço do Revolution Radio se aplica a você.

Dúvidas? Deixe-nos saber em [email protected]

Revolution Radio