3 bandas de filhos que seguiram os passos dos pais no rock

Se liga na nossa lista em homenagem ao Dia dos Pais

Foto: Billie Joe e Joey Armstrong; Robert e Tye Trujillo; Bradley e Jakob Nowell (divulgação)
Gostou? Compartilhe:

Alguns nomes da nova geração do rock confirmam aquele papo de tal pai, tal filho.

Você já deve conhecer os trabalhos de Billie Joe à frente do Green Day, do baixista Robert Trujillo no Metallica e de Bradley Nowell nos vocais do Sublime, mas manja o som que os filhos desses caras andam criando?

Nessa véspera do Dia dos Pais, vamos mostrar três bandas compostas por artistas que seguiram os passos de seus genitores no rock. Se liga aí:

SWMRS

A banda de punk rock norte-americana começou suas atividades em 2004, com um som que mistura influências que vão do Beach Boys aos Ramones. O baterista do grupo é Joey Armstrong, filho de Billie Joe, líder do Green Day. Junto com o pai, Joey também forma a The Armstrongs, supergrupo de punk que conta ainda com a presença de Tim Armstrong, do Rancid. Hoje a gente mostra Joey em ação no SWMRS, saca só:

LAW

Líder do Sublime, Bradley Nowell morreu precocemente, em 1996. Mas seu filho, Jakob Nowell, não demorou a seguir os passos do pai e tornar-se vocalista da LAW. A banda foi criada em Los Angeles, em 2013, e faz um ska punk no melhor estilo do… Sublime. Se liga aí:

The Helmets

O caçula da nossa lista é Tye Trujillo. O filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica, ainda não somou 14 anos e já tem uma carreira musical invejável, que inclui uma turnê como baixista do Korn e apresentações em diversos festivais como baixista da The Helmets. A gente selecionou uma apresentação da garotada para você sacar o barulho:

Gostou? Compartilhe:

Veja também...