6 músicas para ouvir enquanto não vem eleição nova por aí
Energia para esses tempos de resistência

As notícias que chegam de Brasília não são muito animadoras pra quem se preocupa com os direitos humanos e luta contra os retrocessos.
Já rolou decreto facilitando a compra de arma, retirada dos LGBTs das diretrizes de direitos humanos, ministra preocupada com a cor das roupas dos bebês e ministro afirmando que a universidade não devia ser pra todo mundo.
Nesse cenário, a Revolution Radio fez uma seleção de músicas para inspirar você pra luta. Aumenta o som e vem ouvir essa playlist do bem.
Fever 333 pelo desarmamento
O single “Trigger“, do Fever 333, mostra – pra quem tem disposição pra enxergar – como as armas podem destruir a vida das pessoas. Liberar arma não tá com nada, só causa morte e dor. Saca o recado aqui:
Dead Kennedys de olho na corrupção
Elegemos um novo congresso, mas as denúncias de corrupção continuam a todo vapor. O Dead Kennedys dá o alerta em “Stars and Stripes of Corruption“: nos jogos de poder, todos querem um pouco mais. Se a corrupção é regra pra eles, a resistência é lei pra gente. Mantenha os olhos abertos enquanto curte esse som:
G.L.O.S.S em defesa dos LGBTs
O hardcore punk da G.L.O.S.S. denuncia o preconceito contra pessoas transgênero na faixa “Girls Living Outside Society´s Shit“. Diante de tantos ataques contra os LGBTs, a gente tem que manter os ouvidos bem abertos pra essa mensagem.
The Selecter antirracista
Tem um monte de racista colocando as garrinhas de fora desde as eleições. O Selecter gravou um som sobre aquele amigo racista que só fala nojeira. Tá na hora de dar um basta nessa amizade, cara. A luta contra o racismo tem que acontecer em Brasília, mas também está no nosso dia a dia. Se liga nesse som:
Ratos de Porão e a Amazônia em risco
Faz tempo que a Amazônia está em risco e poucos parecem se importar com isso. O Ratos de Porão mandou a real sobre o assunto em 1989 e essa pauta segue mais atual do que nunca.
Inocentes pela liberdade
A galera do Inocentes mandou a letra em 1987, após o longo período da ditadura no Brasil. A faixa “Não é Permitido“ mostra como um mundo sem liberdades pode ser cruel. Precisamos impedir qualquer retrocesso. Aperta o botão pra conferir!
ExcelGang GreenR.E.M.Skate PunkSkate RockSonic YouthSuicidal TendenciesU.S. BombsUrban Dance Squad