A treta do Terror

Cuspir é a expressão de quem também quer ser ouvido

Foto: reprodução Facebook Terror
Gostou? Compartilhe:

Quando a gente começa a se envolver com bandas, movimentos e festivais de hardcore, acaba fazendo amizade com pessoas que se envolvem em causas sociais e também encontra aqueles que só vão para o rolê pela sonora. Depois de um tempo, o o trigo se separa do joio e, aí, é treta para todos os lados.

Spit My Rage, do álbum de estreia One with the Underdogs, de 2004, fala um pouco disso, contando a história de um camarada que se mostrou alguém que julga, oprime e menospreza. Dessa forma, Terror gentilmente oferece seu cuspe pela raiva de ver um opressor.

Quer ouvir? Segue aí:

Essa bela fábula lembra um pouco da trajetória de Jean Wyllys, que recentemente foi exilado para manter sua segurança de vida. Por isso, você não precisa cuspir, mas apoiar a Anistia Internacional para todos os casos como esses.

Amnistia Internacional

A Amnistia Internacional é um movimento mundial de pessoas que fazem campanha internacionalmente a favor do reconhecimento dos direitos humanos para todas as pessoas. Com mais de 2,2 milhões de membros e subscritores em mais de 150 países, a Amnistia Internacional realiza pesquisa e gera ações para prevenir e pôr fim a violações graves dos

Gostou? Compartilhe:

Veja também...