Black Flag: mulheres, vocês fazem o que querem?

Essa música fala sobre a liberdade feminina. Confere como era insano o show do Black Flag e ajude a diminuir as diferenças entre gêneros.

Foto: Via tigerloaf.wordpress.com
Gostou? Compartilhe:

O homem que pega várias mulheres é garanhão. A mulher que pega vários homens é puta. E em pleno 2017 a sociedade ainda taxa as pessoas dessa forma, com desigualdade de tratamento simplesmente pela diferença de sexo.

O Black Flag aborda essa questão na faixa “Slip It In”. A letra narra, na voz da consciência de uma moça, o conflito entre sua vontade de sair com diversos homens e, ao mesmo tempo, de se sentir uma vagabunda.

O vídeo mostra a performance incendiária do Black Flag ao vivo em 1984, com o lendário Henry Rollins no comando. Mais hardcore, impossível.

Então desliza o dedo no play, e depois de se acabar com a música, conheça o Think Olga, que luta pela igualdade de direitos das mulheres.

Think Olga

Think Olga é um projeto feminista que tem como missão empoderar mulheres por meio da informação e retratar suas ações em locais onde a voz dominante não acredita existir nenhuma mulher.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...