blink-182 na intimidade do lar

Assiste agora ao novíssimo clipe do blink-182 e veja como ajudar as pessoas que não têm casa.

Foto: Via blink182.com
Gostou? Compartilhe:

Casa: não existe nenhuma perfeita. Sempre rola treta entre pai e filho, irmão e irmã, mãe e pai. Ou, para quem não mora com a família, tem DR direto entre quem racha apê ou mora em república. Apesar disso tudo, é sempre melhor ter casa do que simplesmente não ter uma.

No novo vídeo do álbum “California”, “Home is Such a Lonely Place”, os integrantes do blink-182 mostram o dia-a-dia em suas casas. Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba são flagrados numa sequência de cenas em família – e outras nem tanto -com o desfecho dos três se encontrando para uma apresentação da banda.

A letra da música, em contraste ao alto astral do clipe, fala em como o lar pode ser solitário com o fim de um relacionamento. Mesmo assim, vale refletir sobre as pessoas que perderam suas moradias, ou que nunca tiveram uma, assistindo ao aconchego das cenas domésticas.

Veja o novíssimo video do blink aí embaixo e depois faz uma visita à home da Teto, que trabalha na construção de casas para pessoas que vivem nas condições mais precárias e invisíveis à sociedade.

Teto

TETO é uma organização internacional presente na América Latina e Caribe, que trabalha pela defesa dos direitos de pessoas que vivem nas favelas mais precárias e invisíveis, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...