Dead Cross é o seu novo pesadelo com Mike Patton. Assista ao vídeo.

O projeto de Mike Patton é a novidade mais pesada, perturbadora e incrível que você vai ouvir este ano.

Foto: Via ipecac.com
Gostou? Compartilhe:

Que Mike Patton nunca regulou bem a gente já sabe. Quando assumiu os vocais do Faith No More, ficou famoso por fazer xixi em si mesmo no palco e arranjar tretas homéricas com caras como Axl Rose e Anthony Kiedis. Nas horas vagas, dubla monstros e zumbis para filmes de cinema. E monta bandas, muitas bandas. A mais nova demência de Patton é o Dead Cross.

Na real, o Dead Cross já existia. O grupo já contava com o lendário ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo, além do baixista e do guitarrista das bandas de grindcore/hardcore Locust e Retox. Patton, que já era truta de Lombardo desde o esquizofrênico projeto Fantômas, substituiu o vocalista original, e com essa formação maldita, o Dead Cross leva o terror para outro nível.

Com lançamento marcado para agosto deste ano, o prenúncio de seu álbum de estréia é “Seizure and Desist”. A música começa com ruídos de estática, logo interrompidos por um riff ridiculamente pesado. O vocal varia entre melodias apocalípticas e gritos de desespero enquanto o instrumental descamba para a caos. O video é a trilha visual perfeita: uma animação macabra mostra o presidente Trump derretendo, padres se transformando em demônios, pessoas sendo mutiladas por animais e até a cabeça do próprio Patton.

Confira você mesmo o vídeo aí embaixo e diga o que acha. Aposto que você vai agradecer por esse pesadelo.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...