Exodus anuncia uma civilização em ruínas

Uma sociedade que lavou as mãos para os problemas e agora colhe o que plantou

Foto: Imagem: divulgação
Gostou? Compartilhe:

Pioneiros do thrash metal, com uma carreira que remonta ao ano de 1979, o Exodus é autor de alguns álbuns consagrados do gênero.

Em 2010, a banda provou que tem gás para cativar novos fãs. Nono álbum de estúdio do grupo, Exhibit B: The Human Condition colocou a banda de volta à lista dos mais vendidos nos Estados Unidos.

O destaque do disco vai para a faixa Downfall que critica a população e os governantes dos grandes países desenvolvidos.

A letra fala sobre uma civilização em ruínas, uma sociedade rasgada aos pedaços, que lavou as mãos para os problemas e agora está colhendo o que plantou. Lembra um país verde e amarelo que a gente manja, né não?Se além de ouvir thrash você tá a fim de colocar a mão na massa, vai curtir conhecer o trabalho da Virada Política, um coletivo que acredita que a política é importante demais para ficar só nas mãos dos políticos. Confere no botão.

Virada Política

A Virada Política é um encontro anual, e de entrada franca, para reunir pensadores, ativistas e artistas. Um espaço de respeito e diálogo, onde diferentes perspectivas e opiniões podem se encontrar, aprofundar ideias, conectar ações e se inspirar.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...