Fecha os olhos e se prepara pro RTJ com Zach de la Rocha

Rap pesadão no som e na ideia

Foto: divulgação
Gostou? Compartilhe:

Uma injeção de adrenalina direto no coração do apático rap. Pra quem não conhece, o Run the Jewels é uma das melhores surpresas do hip hop atual. Formada em 2013 por  El-P e Killer Mike, o RTJ resgata uma sonoridade densa, pesada e criativa. Batidas megabass à la Missy Elliott e Ice Cube reloaded e letras cruas e diretas já renderam à dupla as mais importantes nominações e prêmios no Grammy, MTV VMAs e NME Awards.

O coquetel fica ainda mais explosivo com a participação de Zach de la Rocha na faixa “Close Your Eyes (And Count To F**k)”. Zach, que desde a separação do Rage Against the Machine em 2011 se dedica a projetos solos e parcerias, junta-se ao duo pra disparar contra todo o tipo de repressão, e não sobra pra ninguém: polícia, políticos, igreja e mentirosos em geral.

O clipe, um tira e um civil numa peleja eterna, é uma metáfora ao conflito permanente entre opressor e oprimido. O desfecho é surpreendente:A única forma de combater a opressão é garantindo os direitos humanos, e esse é o papel da Anistia Internacional. Clica no botão embaixo para saber como participar desta missão.

Anistia Internacional

A Anistia Internacional é um movimento mundial de pessoas que fazem campanha internacionalmente a favor do reconhecimento dos direitos humanos para todas as pessoas.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...