Gojira em defesa do planeta

Quando você mudar a si mesmo, mudará o mundo.

Foto: Imagem: divulgação
Gostou? Compartilhe:

Os representantes do metal atual não vêm só dos Estados Unidos ou da Inglaterra, nem mesmo do Brasil.

Foi na França que surgiu a Gojira, banda fundada em 1996 que mistura elementos do death, thrash, groove e progressivo para criar um som único, reconhecido em todo o mundo.

Aclamados por uma execução impecável de instrumentos, a banda também é conhecida por tratar de temas profundos em suas letras, com temáticas que vão de meio ambiente ao hinduísmo.

Em “Silvera, faixa do álbum Magma, de 2016, a banda lança um convite: pare de se lamentar sobre o destino e mude. Quando você mudar a si mesmo, você mudará o mundo.Tá a fim de ajudar a mudar o mundo? Conheça o trabalho do Instituto Akatu, que atua para transformar o comportamento da sociedade, na busca por um consumo mais consciente. Clica no botão pra saber mais.

Instituto Akatu

Foi criado em 15 de março de 2001, dia do consumidor, e tem como seu objetivo, a motivação a um consumo consciente. O nome Akatu, significa em Tupi “semente boa” ou “mundo melhor”, e sua filosofia é de que somos responsáveis por gerar um mundo melhor. Seus principais parceiros são empresas alimentícias, canais de televisão,

Gostou? Compartilhe:

Veja também...