Hatebreed dá uma dica para os eleitores brasileiros

Eleições 2018 vêm aí.

Foto: Imagem: Live Nation
Gostou? Compartilhe:

Eleições 2018 chegando no Brasil e o Hatebreed tem um recado pra você que só reclama de tudo isso que tá aí mas não faz nada pra mudar.

Grande sucesso da banda que mistura trash metal e hardcore com maestria, “I Will be Heard” é uma faixa do disco Perseverance, de 2002.

Na letra, Jamey Jasta diz que chegou a hora de ficar de pé, limpar a cuspida do rosto, secar as lágrimas dos olhos e se fazer ouvir.

A gente acha que já passou da hora do brasileiro seguir a dica dos caras de Connecticut e renovar esse congresso que tá aí.

Saca esse som:Você tem o poder do voto, mas não precisa agir só durante as eleições. A Politize é uma organização apartidária comprometida com a ideia de levar educação política para cidadãos de todo o Brasil. Você pode contribuir com a ideia. Clica no botão pra saber mais.

Politize!

É considerado o principal canal digital de educação política do Brasil, com conteúdos criados de maneira colaborativa. Atualmente estão com o projeto Embaixadores Politize, que visa formar jovens lideranças para que atuem como agentes de mudança em 2018.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...