Hoje é dia de abrir o armário e se vestir de mulher

Aposto que você não sabia, mas essa música do Green Day fala como é da hora se vestir de mulher. Gay ou não, ouve aí e faça algo digno pra barrar a homofobia.

Foto: Fonte: http://www.corriere.it
Gostou? Compartilhe:

King for a day, princess by night“. É assim que o Green Day descreve a euforia de um menino de 4 anos fuçando o armário da mãe e se realizando vestido de mulher. A faixa faz parte do álbum Nimrod, de 97, que trouxe sucessos como “Good Riddance” e “Hitching a Ride” e fez o Green Day a maior banda pop/punk do mundo.

Pois é. Apesar de menos conhecida, a música é tão eufórica quanto a alegria do moleque crossdresser. Quer coisa mais natural e espontânea? Pena que tanta gente ainda acha que ser gay, lésbica, trans ou drag é doença. Pior: destroem todo esse espírito com violência e preconceito.

Não existe mais espaço para este tipo de sentimento. Somos todos iguais! Por isso, a ONG ABCDs atua na defesa dos Direitos Humanos das comunidades de Gays, Lésbicas, Travestis, Transexuais e Bissexuais através de projetos educativos e culturais, incluindo seminários, discussões jurídicas e políticas e a organização de Paradas do Orgulho GLBT.

Dá o play no vídeo abaixo, fuça o armário da sua mãe, irmã, namorada ou mulher e depois de se acabar de dançar se cadastra no site da ABCDs para ajudar ativamente na luta contra a homofobia.

ONG ABCDs

Sensibilizar e mobilizar a população sobre as questões de Cidadania e Direitos Humanos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...