Lançamento: Hempadura revela o “cidadão de bem”

Assista em primeira mão o vídeo mais chocante do ano

foto de divulgação da banda Hempadura para o víde de "Cidadão de Bem"
Foto: divulgação
Gostou? Compartilhe:

Pai de família, trabalhador, religioso. Pra muita gente, esses pré-requisitos são suficientes para receber a medalha de “cidadão de bem”. Mas essa condecoração vem servindo de disfarce de cordeiro pra muito lobo mau à solta.

“Cidadão de bem” é a mais nova faixa de trabalho do Hempadura. A banda gaúcha, formada por Kalleb Sanches (voz), Bodão (guitarra), Billy Valdez (baixo) e Giovani Costa (bateria), aposta num rapcore nervoso para denunciar a hipocrisia que rola no lar de muita família brasileira. Afinal, dar duro no trampo, rezar antes do jantar e bancar o santo não libera ninguém pra fazer comentários racistas, sentar a mão na mulher e abusar do filho: isso tudo é crime sim!

O vídeo da 4ª música do álbum “Artigo 331”, lançado no ano passado, é tão pesado quanto o som. De acordo com Kalleb, “a ideia do clipe é realmente chocar, vermos o que muitas vezes não queremos ver e casos que acontecem todos os dias, essas coisas precisam ser faladas, vistas e combatidas”. A banda deixa clara sua atitude na letra: “egoísta, misógino e racista – o mundo é teu espelho e eu vivo tocando pedra”.

Segura o estômago e solta o play para assistir em primeira mão o clipe de “Cidadão do bem”, uma sonzeira em mais um lançamento exclusivo da Revolution Radio:

Não podemos nos calar! Se você é vítima ou testemunha de alguma dessas violências, denuncie agora: para violência sexual infantil, ligue 100; para violência contra a mulher, ligue 180; para injúria racial, ligue 197.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...