Mais 4 bandas para revolucionar sua playlist

Punk setentista, trash nacional e até um industrial

Foto: (Sentido horário): Red Anarchy, Os Intrusivos, Affront e Diacho é Isso
Gostou? Compartilhe:

A gente já soltou uma primeira lista com bandas que seguem a Revolution Radio no Facebook e mandam bem no estilo e nas letras revolucionárias.

Mas, como toda playlist está em eterna construção, chegou a hora de ampliar o repertório. Por aqui você confere a parte II – a missão – da nossa seleção.

Ainda tá sentindo falta da sua banda? Manda a real nos comentários e apresenta umas novidades das boas pra gente.

Affront

Um trash metal nervoso é o cartão de visitas da Affront, banda carioca que reúne músicos experientes da cena do trash e death metal no Brasil. M. Mctian (UNEARTHLY), R. Rassan (UNEARTHLY, Imago Mortis e Ainur) e Jedy Najay uniram-se para criar uma barulheira insana que ganhou respeito na cena, especialmente com o lançamento do álbum Andry Voices, de 2016. Aumenta o som e confere o clipe criado para a faixa “Conflicts”:

Os Intrusivos

Os Intrusivos são uma banda de Fortaleza que, segundo a autodescrição, toca punk rock obedecendo aos Ramones. Após três EPs, a banda lançou seu primeiro álbum, Psicose e Depressão, em 2016. O trabalho de estreia aposta no bom humor e nas referências a um estilo brega bem nacional para criar uma atmosfera de punk rock setentista brazuca. Até Falcão, aquele mesmo que não é cachorro não, aparece para uma participação especial no disco. Dá pra ouvir o som completinho no link:

Diacho é Isso

Diacho é Isso é uma banda de Brasília formada em 2014. Neste ano, lançaram seu álbum de estreia, espertamente chamado de Meu Primeiro LP, com um repertório autoral de rock interdimensional. Embarque nessa viagem cósmica no link:

Red Anarchy

Representando o rock industrial e eletrônico vem chegando a Red Anarchy, banda formada em 2015 que parte de influências tão diversas quanto Daft Punk e Faith No More. Em 2017, a banda lançou seu primeiro EP, Blend Of Souls?, e também o seu primeiro videoclipe, que você confere aí embaixo:

Gostou? Compartilhe:

Veja também...