Rob Zombie chega para mostrar que o terror pode ser melhor que a realidade

“Dragula” no comando!

Foto: IMDb
Gostou? Compartilhe:

Você concorda que a situação no Brasil está igualzinha a um filme de terror B? Não sei porque, mas a gente acha que as figuras que dominam a república têm algo em comum com os personagens de Rob Zombie.

Há mais de 30 anos, o músico norte-americano usa a estética e as narrativas de terror como fio condutor de sua produção artística, que já transitou por diferentes gêneros musicais – do punk rock ao metal – e também chegou aos cinemas, onde ele roteiriza e produz filmes.

Seu último trabalho para o cinema, inclusive, acaba de estrear no Brasil. Com o nome de “31“, a produção independente de horror está disponível em serviços de streaming como Now, Vivo Play e Google Play. Mas a dedicação ao vídeo não afastou Rob Zombie da música. Há poucos dias, ele anunciou que já está trabalhando em um novo disco, com lançamento programado para 2018.

Enquanto a novidade não vem, a gente resgata o clássico “Dragula”, faixa do disco Hellbilly Deluxe, de 1998. Melhor assistir a um Dragula no YouTube do que na presidência da república, né não?  Dê uma pausa na realidade e mergulhe nesse universo de terror:De volta à realidade, você pode contribuir com a fiscalização das contas públicas e ajudar o país a escapar desse filme horroroso. Conheça o trabalho da Rede Amarribo Brasil no botão.

Amarribo Brasil

A Amarribo Brasil reúne uma rede com mais 200 organizações espalhadas por todos o país que, há mais de quinze anos, atuam no combate à corrupção. A Amarribo é o contato da Transparência Internacional no Brasil.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...