Tim Armstrong está em busca de um tradutor

A ONG Cidadão Pró-Mundo também!

Foto: Divulgação
Gostou? Compartilhe:

Tim Armstrong é um cara que sabe como criar parcerias poderosas dentro do universo da música.

O vocalista e guitarrista do Rancid já comandou o Transplants, banda de rap rock que tinha Travis Barker, do Blink 182, na bateria.

Também ajudou a formular o Ska Punk da Operation Ivy, fundou a própria gravadora, a Hellcat Records, em parceria com Brett Gurewitz, e acaba de criar um novo supergrupo com Billie Joe, do Green Day.

Mas o cara das parcerias vez ou outra curte trabalhar sozinho. Com três álbuns lançados em sua carreira solo, Tim gosta de misturar estilos e se divertir.

“Translator” é faixa de seu álbum solo de estreia, A Poet´s Life, de 2007. Na letra desse Ska Punk, ele tenta traduzir as vontades de uma mulher por quem está caidinho. Se liga aí.O Tim precisa de um intérprete da linguagem do coração. Mas pra muita gente aprender inglês é uma necessidade mais urgente. A ONG Cidadão Pró-Mundo promove o ensino voluntário de inglês em comunidades carentes do Brasil. Confere mais no botão.

Cidadão Pró-Mundo

A ONG utiliza o inglês como ferramenta para promover a igualdade de oportunidades, com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro. Saiba como ser um professor voluntário!

Gostou? Compartilhe:

Veja também...