Uma nova letra para o clássico dos Ramones
I DON’T wanna be sedated

Desemprego chegando a 13 milhões de pessoas, crise econômica e o salário que já não dá nem pro supermercado. Tudo isso enquanto uma quadrilha brinca de comandar o país. Dá até vontade de fugir, encontrar um jeito de ficar sedado ou pegar um avião pra longe daqui. Mas será que essa é a melhor saída?
Quando escreveu “I wanna be sedated“, que viria a se tornar um dos maiores clássicos dos Ramones, Joey Ramone estava trancado em um quarto de hotel no tédio abissal, em meio a um feriado de Natal em Londres.
Nada para fazer, nenhum lugar pra ir, devia estar um saco, mas ninguém nega que a situação dele ainda andava muito melhor do que a nossa. Inclusive, rendeu música:Que o som é bom a gente não discute, mas, diante da magnitude do nosso problema, temos sugestões melhores pra encarar a treta brasileira do que ficar dopadão e fingir que nada tá acontecendo.
Se você quer colocar a mão na massa e tentar mudar alguma coisa, vai curtir conhecer a proposta da Virada Política, um coletivo sem vinculações partidárias que acredita que a política é importante demais para ficar só nas mãos dos políticos.