Urgente: a volta do Faith No More

Banda acaba de anunciar 3 shows em 2020

A banda Faith No More
Foto: Faith No More (divulgação)
Gostou? Compartilhe:

Ao que tudo indica, 2020 vai ser o ano dos retornos. Depois do Rage Against the Machine anunciar a volta aos palcos, agora é a vez do Faith No More. Os malucos de carteira acabam de publicar em sua conta no Instagram a participação da banda em três festivais em junho de 2020: Sunstroke na Irlanda, Hellfest na França e Tons of Rock na Noruega.

O lineup desses três festivais são de cair o queixo, mas o HellFest é de arrepiar: além do FNM encerrar o segundo dia, ninguém mais e ninguém menos que Deftones e System of a Down fecharão as duas outras noites do evento.

O mesmo HellFest ainda contará com a apresentação de Korn, Incubus, Sepultura, Deep Purple, Body Count, Judas Priest, Obituary, Suicidal Tendencies e Infectious Grooves.

Há apenas duas semanas, o Infectious Grooves fez um show histórico em São Paulo. Na ocasião, Jim Martin, membro da primeira formação do Faith No More, se encarregou da guitarra base do conjunto. Com as duas bandas dividindo o mesmo palco, será que também teremos o time original do FNM em 2020?

Gostou? Compartilhe:

Veja também...