Vai continuar enrolando?

O Cypress Hill, precursores na luta pela legalização da maconha, deixou todo mundo chapado com esse som. Ouve aí e saiba mais sobre essa parada.

Foto:
Gostou? Compartilhe:

“Who you triyn’ to get crazy with ese? Don’t you know I’m loco?”. Essa frase anuncia a batida hipnotizante de “Insane in the Brain”, o maior hit do Cypress Hill, rappers californianos que apoiam a legalização da maconha desde sempre. Legalização? Legalize it? A música é dos anos 90, mas a polêmica continua bem atual.

A descriminalização do cânhamo aumenta em proporção exponencial ao redor do mundo. Os argumentos ainda são diversos e bastante confusos: uso recreativo, medicinal, liberação do consumo e não comercialização etc. No Brasil, o tema está sendo discutido pelos políticos por um outro motivo: aliviar a população carcerária.

E o Cypress, que serviu de inspiração pro Planet Hemp no Brasil, são ativistas bem engajados: além de mencionar a causa nas letras de suas música e em shows, participam de marchas e protestos a favor da legalização, e o rapper B-Real já possui sua própria loja de maconha para fins medicinais na California.

E você, já tem uma opinião ou vai continuar enrolando? Pra acender a discussão, dá o play no som chapado do Cypress Hill e clica no link da associação Abrace Esperança a favor do uso medicinal da cannabis no Brasa.

Associação Abrace Esperança

Somos uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo principal não é só dar apoio as famílias que precisam de um tratamento com a Cannabis Medicinal mas também realizar pesquisas nesses pacientes que utilizam a Cannabis Medicinal como alternativa aos tratamentos convencionais. Apoiamos as famílias com informações sobre como importar, orientações jurídicas para ações de fornecimento

Gostou? Compartilhe:

Veja também...