Você tem contribuído para o fim do mundo?

O Bad Religion manda nessa música que estamos destruindo a humanidade com nossa arrogância. Conheça a Conservação Internacional e mude suas atitudes para evitar o fim do mundo.

Foto: Via www.lultimathule.wordpress.com
Gostou? Compartilhe:

Guerra, fome, miséria, escassez de recursos, destruição do planeta. Probleminhas familiares, que nos acompanham desde que começamos a entender o mundo, e que estão cada vez mais presentes em nossas vidas.

O causador dessas ameaças à humanidade é o próprio homem. A ganância por poder, lucro e resultado a qualquer custo acelera a deterioração ambiental, social e humana.

A música “We’re only gonna die” do Bad Religion nunca esteve tão atual: 4 frases viscerais resumem o curso da humanidade: homem primitivo deu lugar ao homem moderno, que construiu um grande império, escravizou sua própria espécie e morreu pela sua mente confusa.

A Conservação Internacional é uma instituição que tem como missão garantir um planeta saudável e produtivo para todos, assegurando alimento, água, meios de vida e estabilidade climática para as pessoas.

Então grita “We’re Only Gonna Die” aí embaixo e depois clica no link da Conservação Internacional para conhecer mais sobre o que está sendo feito – e o que você pode fazer – para impedir o fim da humanidade.

Conservação Internacional Brasil (CI)

Visa a proteção de locais de biodiversidade da Terra, áreas selvagens ou regiões marinhas.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...