Quando quem tem medo da polícia é você

Nesse som, a Brody Dale faz uma metáfora à repressão policial. Ouve essa pedrada e ajude a combater a violência.

Foto: Via www.craveonline.com
Gostou? Compartilhe:

Brody Dalle é figura conhecida no meio punk. Já foi vocalista da banda Distillers, casou com o Tim Armstong do Rancid, depois montou o Spinnerette com caras do Red Hot Chili Peppers e Queens of the Stone Age, e finalmente se lançou em carreira solo.

E no álbum de estréia dessa nova fase, “Diploid Love“, ela arrebenta com “Don’t Mess With Me”. Na música, com título perfeito para sua personalidade, Brody faz uma metáfora à repressão policial: ela começa com a estrofe “here they come with their guns/guns/guns” pra depois vomitar o refrão com palavras de resistência.

E você: sente medo da polícia? A instituição que deveria manter a sociedade livre dos bandidos acaba ameaçando também pessoas de bem, seja por despreparo, corrupção ou por sentimentos de vingança e ódio.

O Instituto Sou da Paz promove políticas públicas de segurança e prevenção à violência, inclusive policial. Sente a pancada da Brody Dalle aí e ajude o Sou da Paz a deixar a sociedade menos violenta.

Instituto Sou da Paz

O Instituto Sou da Paz é uma organização não governamental que há mais de quinze anos trabalha para reduzir a violência no Brasil.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...