Walls of Jericho dá um nocaute na deprê

O metalcore também salva

Candace Kucsulain, vocalista da banda Walls of Jericho
Foto: reprodução YouTube
Gostou? Compartilhe:

Tem dias que estamos de boas com o mundo. Em outros, rola aquela bad que faz a gente perder o rumo: decepção com o/a namorado/a, família, amigos, trampo – às vezes tudo junto, e aí bate a sensação de estar sozinho sem ter pra onde correr. Das próximas vezes que você se sentir assim, assiste esse vídeo do Walls of Jericho.

A personificação da energia furiosa da banda de metalcore estadunidense é a própria vocalista Candace Kucsulain. Sobrevivente de uma infância envolta em violência e raiva, ela revelou em entrevistas que já passou por períodos bem barra pesada e até pensou em suicídio. Mas foi tomando consciência de sua força interna que superou essa crise e deu a volta por cima.

“Reign Supreme”, faixa de No One Can Save You from Yourself, de 2016, retrata essa reviravolta. O vídeo da música mostra a rotina de malhação da vocalista, que luta boxe, MMA, faz crossfit e é halterofilista. Essa prática, aliada à música, trouxe à Candice o amor próprio de volta. “Quando o dia chegar / Espero que tenha valido a pena / Espero que você tenha dado tudo de si”. Dá o play pra assistir:

Depressão não é frescura nem fraqueza, e sempre é tempo de virar o jogo. Se você ou alguém que conhece está passando por um período difícil, não hesite em pedir ajuda:  ligue agora para o CVV.

CVV

O Centro de Valorização da Vida é uma associação civil que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar.

Gostou? Compartilhe:

Veja também...